domingo, 13 de fevereiro de 2011

Acidente na BR 407 mata Nei proprietário da rede de postos boa sorte

Posted at  15:39  |  in  Acidente


Por volta das 22 horas desta terça-feira (11), na BR 407, sentido Pedras Altas/Capim Grosso, mais precisamente a oito Km do município de Capim Grosso, perto do posto Gonzagão, o veículo Nissan modelo frontier, cor prata, de placa NTN 1385 - São José do Jacuipe-Ba. conduzido por Samuel de Oliveira Filho, 43 anos, mais conhecido pelo nome de Nei, residente a rua Santa Clara em Itatiaia, proprietário da rede de Postos de gasolina Boa Sorte, colidiu com um caminhão Ford Cargo branca, de placa KGK 3873 - Petrolina-Pe, carregado de sal mineral, conduzido por Joaquim Ismael dos Santos, que evadiu do local do acidente.
Nei teve morte instantânea, devido à pancada que levou na cabeça. Segundo informações a vítima fatal retornava de um de seus postos de gasolina, para sua residência quando derrapou o veículo, colidindo a lateral da Nissan com a frente do caminhão.


A polícia esteve no local para registrar o ocorrido, bem como realizar o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML de Jacobina.


Nei era uma pessoa bastante conhecida na região onde tinha vários amigos, estando os mesmos tristes e abatidos com o acontecimento. O PAF São Lucas está organizando o sepultamento, que será realizado em Itatiaia em horário ainda a ser definido pelos familiares.

Jorge Quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top