sexta-feira, 4 de março de 2011

3:09 Am ADVOGADA MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ/RIACHÃO DO JACUÍPE

Posted at  22:30  |  in  Acidente

A advogada Andresa Almeida Silva Carvalho, 30 anos, residente em Feira de Santana, morreu no início da tarde desta sexta-feira (04), num acidente de carro na BA-120, trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe, próximo a via de acesso da Fazenda Cavalo Morto, há 06 km do centro de Coité.
Segundo informações de policiais, por volta das 12h a advogada teria deixado o Juizado de Pequenas Causas, onde participou de uma audiência e seguia em direção a Riachão do Jacuípe, quando teria feito uma ultrapassagem irregular e teve seu carro atingido em cheio pelo caminhão Volkswagen 8-150, p/p JRC 8414, dirigido por José Carlos Ferreira do Nascimento, 56 anos, residente na cidade Mirangaba, que seguia na direção oposta.

Testemunhas contaram que o carro da advogada, um Siena Prata, placa JSH-1836, ultrapassou num trecho de uma ladeira, por esse motivo ela não teve visibilidade para saber se vinha carro no sentido contrário. "Ela até tentou desviar do caminhão, mas não deu tempo”, contou um trabalhador rural que estava trabalhando nas proximidades do acidente.

Andresa Almeida chegou a ser levada com vida para o Pronto Socorro do Hospital Almir Passos em Conceição do Coité por uma equipe de Bombeiros Voluntários e diante da gravidade, foi para Feira de Santana, mas ao chegar em Riachão do Jacuipe seu estado se agravou e veio a falecer. Seu corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O motorista do caminhão, José Carlos foi atendido no Hospital Regional de Coité.

Fonte: Calila noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top