segunda-feira, 14 de março de 2011

8 homicídios registrados neste final de semana em Feira de Santana

Posted at  22:04  |  in  assasinato

Foram registrados oito assassinatos neste final de semana em Feira de Santana, sendo duas vítimas do sexo feminino, uma delas (idosa) foi vítima de bala perdida e um homem foi vítima de latrocínio - matar para roubar.
VÍTIMA DE PEDRADAS MORRE NO HGCA

Morreu nesta sexta-feira (11/03) no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA),Elisandro Santos Souza, 24 anos, que residia na rua Ferreira Silva, 136, no conjunto João Paulo II, no bairro Mangabeira.Segundo informações do livro de ocorrências do hospital, o jovem foi internado no dia 6 deste mês após ser atingido na cabeça por um paralelepípedo. O crime aconteceu na avenida Fraga Maia, no bairro onde a vítima morava e teria sido cometido por três homens que estavam com uma moto Biz de dados não anotados e que conseguiram fugir.Não há maiores detalhes sobre o assassinato que será investigado pela 2ª Delegacia, cujo titular é o delegado Madson Sampaio.

DONO DE BAR É ACUSADO DE MATAR CLIENTE POR CAUSA DE CERVEJA

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Anderson Cerqueira da Silva, 22 anos, que residia na rua Caraíbas, no bairro Lagoa Subaé.Segundo informações dos policiais de plantão, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (13), no interior de um bar localizado nos fundos do Parque de Exposição de Feira de Santana.O jovem foi morto a tiros no interior do estabelecimento, denominado bar do Fabrício e segundo informações de familiares da vítima, o autor dos disparos foi o dono do bar, que teria fugido do local após cometer o crime.CERVEJA QUENTESegundo Alex da Silva, irmão da vítima,Anderson reclamou da cerveja que estava quente e por isso teria morrido. " Ele sempre frequentava esse bar, essa seresta. Não sei se o dono do bar já vinha com rixa há muito tempo ou se irritou na hora ", disse o irmão para a nossa reportagem.

IDOSA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Morreu na noite deste sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Alves Santana, 75 anos, que morava na rua Papa João XXIII, no bairro da Chácara São Cosme. Ela foi vítima de uma bala perdida por volta das 18 horas.Luciano de Oliveira, filho da idosa, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a mãe passeava pelos corredores onde estão instalados os boxes do " Feiraguai", quando foi atingida.O Blog Central de Polícia apurou as informações e descobriu que o alvo dos tiros está internado no HGCA. Trata-se de Alisson Carneiro, 29 anos, que mora no bairro Pedra Ferrada, atingido por cinco tiros deflagrados por um homem que pilotava uma motocicleta de dados ingorados, sem capacete e usando apenas um boné. Segundo trabalhadores do local, o desconhecido estava rondando a área durante toda a tarde do sábado como se estivesse à procura de alguém.

JOVEM É ASSASSINADO NO SOBRADINHO

Por volta das 20h deste sábado (12) mais um crime foi praticado no município de Feira, e teve como vítima Kledson Santana de Carvalho, 22 anos, que morava na rua Raimundo Almeida, 23 conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.Kledson foi assassinado com vários tiros que o atingiram na região do tórax. O crime foi cometido na rua Amaralina, no bairro Sobradinho e ninguém deu detalhes sobre o autor.

MULHER É MORTA EM DISTRITO E EX-NAMORADO É O PRINCIPAL SUSPEITO

Na noite deste sábado (12) foi morta a tiros na rua Santo Antonio, no conjunto Planolar, localizado no distrito de Humildes, a jovem Derviane Araújo Barbosa, 20 anos.Segundo Josélia, tia da vítima, o ex-namorado da sobrinha, Éverton Silva Souza, conhecido como "Bel" é suspeito de ter cometido o crime. Ela informou para o repórter Denivaldo Costa, que a sobrinha estava morando com umas amigas e inclusive, já tinha registrado uma queixa contra "Bel" em decorrência de uma agressão." Ele chegou lá e disse que ira casar com a minha sobrinha, mas Derviane descobriu que ela já era casado e esse foi o motivo do fim do relacionamento ", disse a tia da jovem ao Blog Central de Polícia.O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima morava na rua Lauro de Freitas, 68, bairro Novo Horizonte.

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA

Foi assassinado na noite deste domingo (13) o pedreiro Nelson Lima de Jesus, 25 anos, que morava na rua 5 de Maio, 246, no bairro Rua Nova.Segundo informações de familiares, o jovem estava sentado na frente da casa onde morava quando surgiram desconhecidos. Eles mandaram a vítima se levantar para morrer e logo em seguida deflagraram vários tiros. Os assassinos fugiram à pé.

MENOR É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO PARQUE BRASIL

Jeferson da Paixão Santos, que tinha 17 anos e morava na rua Boa Esperança, no bairro Mangabeira, foi assassinado a tiros na noite passada (13/03). O crime aconteceu no Parque Brasil, no bairro Conceição.Atingido na cabeça e no tórax, Jeferson foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

REAGIU A ASSALTO E FOI ASSASSINADO

Foi assassinado após reagir a um assalto, Genivaldo Sampaio, 28 anos, que morava na rua Aidê, no loteamento Morada Tropical. Segundo a ocorrência policial, ele foi espancado e esfaqueado.Genivaldo foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O latrocínio foi cometido na madrugada desta domingo (13) e será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
 CENTRAL DE POLICIA

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. que mundo e esse que nos vivemos so violençia onde vamos parar?

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top