segunda-feira, 21 de março de 2011

ACIDENTE NA BR 101 DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO

Posted at  11:23  |  in  Acidente



Segundo informação de Vanilton Alves Santos, 55 anos, motorista da carreta que nada sofreu, ele transportava uma carga de coco seco de Maceió para São Paulo, quando logo após o posto da PRF se deparou com um Gol na contra mão.
Eu tinha terminado de passar pelo posto da PRF onde tem um quebra-molas logo após o posto, a minha velocidade era em torno de 60 a 70 Km por hora, dirrepente um carro surgiu na minha frente, eu ainda tentei desviar jogando a carreta para o acostamento mais não adiantou a batida foi de frente e a carreta foi parar fora da pista, para minha sorte não aconteceu nada comigo”, relatou o motorista, que estava muito abalado em função do ocorrido.Trabalharam no socorro: uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas que fez uso de tesoura e macaco hidráulicos para retirar as vítimas das ferragens. Alem de duas ambulâncias do SAMU que realizou os primeiros socorros, em seguida encaminhando as vítimas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.Morreram no local Lúcia de Jesus Salomão, 39 anos, Cleonice de vieira Mendes, 54 anos e a Srª Maria Vieira de Jesus de aproximadamente 80 anos. As outras duas vítimas o motorista Sr. Jesuíno José de Andrade de 68 anos e Maria do Carmo Rodrigues, 36 anos foram socorridas pelo SAMU em estado grave e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.O motorista Jesuino José de Andrade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbitos no hospital, já Maria do Carmo segue internada em estado grave.
Sulbahianews

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top