domingo, 6 de março de 2011

BRIGA ACABA EM MORTE EM JAGUARARI

Posted at  10:20  |  in  assasinato



Ontem 4 de Março de 2011 por volta das 23:40 aconteceu um assassinato nas imediações da BR 407 estrada que liga Jaguarari ao povoado de Gameleira.

Segundo informações a vítima ALCIDES DA SILVA DUARTE 29 anos residente no povoado de Diogo-Jaguarari e os acusados ADAILTON DA SILVA ALMEIDA 28 anos, lavrador residente em Jaguarari e ROMILSON LINO SIMÕES DA SILVA 35 anos residente na rua do Campo, Jaguarari estavão bebendo em um bar as margens da BR 407, quando a vítima deu ré em seu veiculo um chevrolet corsa branco de placa JMG 1721 e raspou na moto de Adailton, que não gostou e ai a vítima e adailton começaram uma discussão e depois Adailton chamou Romilson que deferiu 2 golpes de faca em Alcides acertando o peito e outra pegando em seu braço esquerdo.

Alcides ainda foi levado para Hospital Municipal de Jaguarari onde já chegou sem vida, em uma ação rápida a Policia Militar conseguiram prender Adailton e Romilson e foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Jaguarari na manhã deste Sábado (5) e depois encaminhado para o complexo policial de Senhor do Bonfim feito o termo de flagrante delito e depois encaminhados para a cadeia pública do Distrito de Pilar onde permaneceram a disposição da Justiça.
FOTOS DOS ACUSADOS: NETTO MARAVILHA, FONTE E AS OUTRAS FOTOS: PORTAL JAGUARARI

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. jaguarari não esta mais seguro como antes, esse homem que matou ele so podia esta drogado para fazer uma barbare dessa.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top