domingo, 20 de março de 2011

Criança atropelada agoniza a espera de socorro

Posted at  10:34  |  in  Acidente


EUNÁPOLIS - Uma criança de 10 anos, atropelada por uma motocicleta, ficou quase uma hora e meia agonizando no meio da rua à espera de socorro médico. O incidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), no centro de Trancoso, Litoral Sul de Porto Seguro.


O atendimento demorou porque a unidade do SAMU que atende os moradores tinha se deslocado para outra localidade. Algumas pessoas tentaram levar a garota para o posto de saúde, mas foram impedidas pela Polícia Militar, já que uma remoção inadequada poderia agravar ainda mais a situação.


O drama da menina, que teve fratura exposta na perna esquerda, também foi acompanhado pelo irmão dela, um ano mais novo, que ficou em pânico. Ele, inclusive, viu o atropelamento


O moto-taxista Sidney Souza, 26 anos, afirmou que não conseguiu evitar a batida, já que, segundo ele, a criança tentou atravessar a rua sem olhar para os lados. Ela foi encaminhada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e está fora de risco.


O moto-taxista foi prestar depoimento em Arraial d’Ajuda, pois não está sendo feito nenhum registro em Trancoso, já que o único computador da delegacia está com problema há mais de 20 dias.


Radar 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top