segunda-feira, 7 de março de 2011

DISCURSÃO ACABA EM MORTE DE JOVEM EM CANDEIAS

Posted at  10:52  |  in  assasinato

Uma simples discussão acabou em morte na noite desta sexta-feira, (04), no distrito de Madeira no município de Candeias em uma fábrica de cimento. Walter Brito de Sousa Junior, 19 anos, foi assassinado com cinco tiros, por volta das 20 horas, após contrariar as ordens do vigilante Ismael Soares Alexsander, 22 anos, ao tentar beber um pouco de água.

De acordo informações do delegado José Arnaldo Santos, da 20ª Delegacia de Polícia (Candeias), Walter teria ido à fábrica Lafarge Cimento, localizada na BA-522, para dar um recado a um dos caminhoneiros, que abastecia mercadorias na fábrica.

A vítima trabalhava entregando quentinhas preparadas por sua mãe, dona de uma barraca que serve almoço e jantar para funcionários da empresa. Walter procurou um dos bebedouros para tomar um copo de água, mas foi abordado pelo vigilante, que tentou impedir o rapaz.

Após uma discussão, Ismael disparou cinco tiros em Walter e, em seguida, fugiu na motocicleta usada pela vítima para chegar à fábrica.

Segundo o delegado, o assassino tem até a próxima terça-feira, (08), para se apresentar à polícia. Caso isso não ocorra, pedirá a prisão preventiva de Ismael.

Segundo informações de funcionários da empresa, o vigilante havia acusado o motociclista de ter invadido a empresa para tentar vender drogas. Há ainda a informação de que Walter estaria armado, e ao descobrir o vigilante teria atirado. Essas infomações não foram confimadas, pela delegacia da cidade que está apurando o caso.

Fonte: RMSNoticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

6 comentários:

  1. é incrivel como casos de violencia sem repercussão nacional não são solucionados facilmente pela policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje em dia temos que para e pensar duas vezes se saimos de casa ou não por conta da violença nós saimos mas não sabemos se joutamos agente estamos sendo tratados cm animal sem valor nenhum eu sei a dor que essa senhora estar centindo pq sei cm é perder alguem que amamos ai todos nós nos perguntamos aonde é que e estamos seguros ?????

      Excluir
  2. candeias está um desgraça policial currpto é dificio sobreviver nessa cidade vamos mudar a estoria dessa cidade

    ResponderExcluir
  3. e se nao dere um geito logo as coisa vai piora mais ainda

    ResponderExcluir
  4. com certeza se não mudar a policia baiana vai piorar mesmo principalmente a de candeias esse comando é pessimo matar não é a solução tenhe coisa que só Jesus faz!

    ResponderExcluir
  5. essa cidade é uma dezova, temos que mudar essa realidade senão os proximos somos nossss

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top