segunda-feira, 21 de março de 2011

Garoto de 12 anos é brutalmente assassinado e enterrado no quintal

Posted at  11:16  |  in  assasinato


Na manhã deste domingo, 20 de março, foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma residência de propriedade de Edna da Silva Bruna, localizada na rua Macapá, no bairro São Brás, em Prado, o corpo do garoto Igor dos Santos Gusmão, 12 anos, filho de Zilda dos Santos, residente na avenida São Paulo, no mesmo bairro. De acordo com informações o menino saiu de casa na tarde deste sábado, 19 de março, e não voltou.


O adolescente estava nu e com uma perfuração no crânio. A polícia suspeita que ele tenha sido morto com uma enxada, mesmo instrumento usado para enterrá-lo.
A delegada titular do município do Prado, Rosângela dos Santos, deverá abrir inquérito policial para apurar e prender o autor do homicídio que chocou a cidade.
Estiveram no local uma guarnição da Polícia Militar, do 4.º Pelotão de Prado, o detetive da Polícia Civil, José Roberto e o agente funerário Darlon. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues de Itamaraju, para exames de necropsia.

Sul da Bahia News

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top