quarta-feira, 9 de março de 2011

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR EM CAPIM GROSSO

Posted at  19:12  |  in  assasinato

Segundo informações da Polícia Civil de Capim Grosso, foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta terça-feira (08), em um bar localizado na Rua Aroeira, 1356, Bairro Planalto, Jailton Lima Guimarães, popularmente conhecido como Galego Doca, 38 anos, natural de Várzea do Poço, residente no Novo Oeste, durante o tiroteio a proprietária do bar, Jaercia Maria Lima, conhecida como Jô, foi atingida pelos disparos sendo socorrida para o hospital Nossa Senhora da Saúde e depois transferida para Feira de Santana, até o presente momento não temos informações sobre seu estado de saúde.


O Crime


A vítima se encontrava bebendo no bar quando dois homens encapuzados que estavam em um veículo não identificado, entraram no estabelecimento disparando vários tiros, que atingiram varias partes do corpo, principalmente a cabeça, causando a sua morte. Galego ainda foi levado ao Hospital, mas já chegou sem vida.


Os bandidos fugiram sem deixar pistas, entretanto a Polícia realiza diligências no sentido de identificar os assassinos.

Jorge quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. eu fico endignada como vcs são capazes de colocar senas tão fortes , assim .
    pois darei 24 horas até que vcs tirem , pois sou filha dele e não permitir que coloca-se nenhuma foto.
    seus sem coração , queria que fosse o pai de vcs pra ver se vcs colorariam.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top