quinta-feira, 10 de março de 2011

MULHER É MORTA POR SE RECUSAR A MANTER RELAÇÃO SEXUAL

Posted at  19:53  |  in  assasinato

Polícia Militar foi acionada por volta dás 15:30 h. de terça (08) informando que um adolescente havia disparado tiros de revólver contra uma mulher moradora do Lunolândia (piaba).
CATIANE SANTOS SILVA, 22 anos, casada e mãe de duas filhas de 03 e 06 anos, se encontrava sendo ameaçada de morte por um adolescente de nome "ERINHO”. Segundo moradores o rapaz queria a todo custo manter um relacionamento com a moça, ela, com o temor de haver uma confusão entre o adolescente e o seu esposo acabou por chamar a namorada do assassino e contar que ele estava querendo ter um namoro forçado com a mesma. A namorada do adolescente ao saber das investidas com Catiane chamou a atenção do rapaz.
ERINHO a partir desse momento começou a ameaçar Catiane de morte. Por volta dás 15:00 h. a jovem se encontrava com suas duas filhas na Rua Lunolândia, quando avistou Erinho vindo em sua direção. Ela rapidamente pegou as meninas e entrou para dentro da casa de uma amiga. O adolescente à seguiu e invadiu a residência. Catiane se encontrava sentada com uma das filhas, e o bandido começou a atirar contra a moça.
Cinco tiros foram disparados contra a jovem. 02 disparos atingiram o ombro, suspeitando-se que tenha se alojado no coração, um disparo atingiu a mão da jovem.
Catiane foi socorrida por populares e por familiares, porém no caminho para o hospital não resistiu, falecendo.
Fonte: Itapetingaagora

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. isso é uma injustiça...esse rapaz merece morrer de um jeito triplicado...mata esse marginal...

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top