quinta-feira, 10 de março de 2011

VIGILANTE MORRE DURANTE ASSALTO AO BB DE LAGOA REAL

Posted at  19:40  |  in  assasinato

A agência do Banco do Brasil, no município de Lagoa Real, no sudoeste do Estado, foi assaltada na manhã dessa quinta-feira (10). Segundo informações, três homens estavam armados em motocicletas, chegaram na cidade e foram direto à agência. Funcionários e clientes foram rendidos e ainda atiraram na cabeça de um vigilante.
Segundo informações, o vigilante Permino Duca Costa, 33 anos, não resistiu ao tiro que levou na cabeça e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia já fez o cerco na região, buscando pistas dos meliantes que levaram um malote com dinheiro do banco, mas a quantia ainda não foi revelada. Os meliantes fugiram em duas motcicletas, sendo uma twistter vermelha e uma XR preta. De acordo testemunhas, os bandidos estavam com revólver calibre 38 e já entraram no banco disparando contra o vigilante, que não esboçou nenhuma reação. Em 2011, vinte e uma agências bancárias já foram assaltadas no interior do Estado.

Fonte: Brumado Noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top