sábado, 23 de abril de 2011

ACIDENTE COM QUATRO MORTOS PRÓXIMO A ANTAS

Posted at  15:13  |  in  Acidente

Quatro pessoas morrem em acidente por volta da 1h de sexta-feira (22), na rodovia BR-110, próximo ao povoado do Sítio do Chagas, no município de Antas, na Bahia. O acidente envolveu três veículos: um Pálio, de placa CNS 6327, licença de São Paulo/capital, um Gol e uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do pálio tentou fazer uma ultrapassagem e avistou a carreta, que vinha em sentido contrário. A PRF informa que o motorista teria tentado retornar à pista e não conseguiu. O pálio foi colhido pela carreta e arrastado até o acostamento. Agente da PRF relatou que o Gol, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e bateu no pálio.

As quatro vítimas estavam no Pálio e foram identificados como Genildo da Conceição, de 37 anos, José Raimundo dos Santos, 36, Adeilson Barbosa de Andrade, de 27 anos. A quarta vítima fatal não portava documentos.

A PRF acredita que eles vinham de São Paulo para passar a Semana Santa em alguma cidade da região: ou Santa Brígida ou Paulo Afonso, ambas na Bahia. De acordo com a PRF, o motorista do pálio, Genildo da Conceição, não tinha experiência na direção do carro, já que ainda não portava licença de carteira de habilitação provisória.

Os corpos envolvidos no acidente só foram retirados das ferragens às 13 horas da sexta-feira (22), porque os bombeiros tiveram que serrar o carro, que ficou retorcido.

Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta não ficou ferido e o casal que ocupava o Gol teve ferimentos leves e foram levados para o hospital municipal de Paulo Afonso.

A PRF não conseguiu fazer contato com familiares das vítimas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso.

Bahiaacontece

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. maria elena filha de doda do briá24 de abril de 2011 às 22:05

    cinto muito por esas pessoaas pois aconhecias ,deixo aqui meus pessamos e de toda aminha familia pois eles forão grandes amigos q morrava no povoado briá proscimo acidade desantabrigida bahia.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top