domingo, 10 de abril de 2011

ACIDENTE COM VIATURA DA RONDESP NA BR-324 MATA UM PM E DEIXA OUTROS DOIS FERIDOS

Posted at  15:57  |  in  Acidente


Um policial militar morreu na noite deste sábado (9) em um acidente na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Carlos José Araújo de Carvalho dirigia um veículo da Rondesp de placa JRK-0860 quando perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e capotou. Outros dois PMs e uma mulher ficaram feridos.
O acidente aconteceu perto do Makro. O carro vinha no sentido Feira-Salvador quando o motorista perdeu o controle. Depois de atravessar a pista, o veículo capotou na pista de sentido Salvador-Feira. As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

A Viabahia, responsável pela rodovia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro aos feridos, que foram conduzidos a um hospital não informado. O PM Anilton Pedro Santos ficou gravemente ferido. O outro PM envolvido no acidente, Sérgio Queiroz da Cruz, teve ferimentos leves, assim como Adriana Coelho dos Santos, que também estava na viatura.

O fluxo de veículos ficou lento após o acidente, por volta das 20h15, mas o carro já está sendo removido, segundo a PRF.

FOTOS: ROBERTO VIANA

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

19 comentários:

  1. Ana Cristina Carvalho10 de abril de 2011 às 19:18

    Carlinhos, grande amigo...
    Deixou muitas saudades...
    Ele era uma pessoa boa, brincalhão, respeitador, amigo enfim,chegou a sua hora de dizer adeus aos que ficaram na terra.A dor da despedida é muito grande mas também sabemos que onde ele está agora é tranquilo e que da onde ele está , está orando junto ao pai e olhando por nós...Campeão!!!!
    Menos um da família dos Carvalhos

    ResponderExcluir
  2. ESSAS SAO AS VIATURAS QUE O NOSSO GOVERNO OFERECE AOS CARAS QUE TROCAM SUAS VIDAS POR UMA SOCIEDADE QUE NAO RECONHECE:
    AGORA FICOU A FAMILIA NO DESAMPARO,E A NOSSA BAHIA NO CAMINHO CERTO,PQ E TERRA DE TODOS NOS. GRANDE GUERREIRO DEIXA SEU LAR P GUARDAR AO POVO E NAO VOLTA PQ A SUCADA DA FROTA FOI OQ LHE OFERECERAM PARA TRABALHAR.
    SRS ADMS VAMOS OBSERVAR QUE ESSE PESSOAL MERECE MELHORES CONDICOES DE TRABALHO

    ResponderExcluir
  3. N Conheçia este Rpz,[Carlinhos]mas fiquei muito sentindo pela hora ter chegado,e tb por q conheco muitos amigos,parentes delles e vejo o a tristeza q eles estao passando,
    Sei q A dor da despedida é muito grande mas também sabemos que onde ele está agora é tranquilo e que da onde ele está está orando junto ao pai e olhando por todos nós²..
    Vai em paz Guerreiro
    Dy Maciel

    ResponderExcluir
  4. Ezequiel Conceição de OLiveira11 de abril de 2011 às 20:06

    Perdi um amigo, irmão, colega,estou tentando fazer de conta que isso é só um pesadelo, que logo irá passar e que Carlinhos continua na policia vivo firme e forte, é meu amigo meu irmão, Saudades eternas meu amigo...
    Ezequiel Conceição de OLiveira

    ResponderExcluir
  5. agora um policial sabe ser reconhecido, apareceu tanto apoio no velório de carlinhos, deveriam homenagear o policial quando em vida, pois depois só podemos lamentar a perda de um herói. Amigo de São Gonçalo dos Campos

    ResponderExcluir
  6. Nos perguntamos POR QUÊ? Logo você!!!! Tão alegre, feliz,cheio de sonhos e vontade de viver.....

    Agora só resta as lembranças dos momentos de alegria e felicidade ao lado de um grande amigo!

    Que a luz divina ilumine o seu caminho te guiando para um lugar onde só exista paz!

    A dor é grande, imensa, infinita, porém o carinho e a saudade são bem maiores...

    Descanse em paz meu amigo!!!



    Saudades eternasssssssssssssss..................
    Zê ..........


    Rebeca Miranda!!!

    ResponderExcluir
  7. Que vc possa menino Carlinhos,junto a Deus Pai abraçar e confortar sua irmã(Leide),pois a dor dela é insuportavel,vc era e é o grande amor da vida dela.Eu e minha familia sentimos muito pela sua partida e pela dor de seus familiares.Que Deus te guarde em um bom lugar,segure a mão de Deus e vá!

    ResponderExcluir
  8. Emanuel
    Ele era meu cunhado acho que foi o melhor ,deixou sua companheira Emanuele a espera de um filho que irar devolver a alegria que existia , vc ficarar para sempre nos nossos coração !

    ResponderExcluir
  9. fabricio.perdemos um grande amigo...saudades

    ResponderExcluir
  10. Essas são as viatura oferecida para nossos pliciais no estado da bahia!!!é muito revolta saber que uma vida se foi por descaso do nosso governo que não está nei um pouco preoculpado com nossa segurança e muito menos com a dos nossas policias que nos presta um papel tão importante a sociedade.viatura velha com pneus careca e sem condição de uso.cadÊ o direitos humanos???????está vendo isso ????claro q não!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus conforte esta família!!!

    ResponderExcluir
  12. Conheci Carlinhos há pouco menos de um ano, foi o suficiente para perceber o homem, com jeitinho de menino adorável, delicado, brincalhão que era ele, estamos muito tristes com esta partida, infelizmente o inexplicável aconteceu, sei que ele está bem onde está, mas preferiria um milhão de vezes q ele estivesse aqui no nosso meio. Saudades eternas de sua amiga:
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  13. as pessoas que passam por nos nuca vão sois. descanse em paz. primo.. saudadess

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu tio que faleceu queria saber de quem é a culpa??

    Carlos José Araújo de Carvalho faleceu no dia 09/04/2011
    e fiquei chocada porque que tinha que ser com meu tio isso?? não podia ser com qualquer outra pessoa??

    snif

    Te Amo Muito Meu Tio

    Onde você esteja eu quero que você saiba que eu te amo

    bay

    Ass: Thalita Oliveira

    ResponderExcluir
  15. saudades eternas !!!!!!!!!!PESSOA MARAVILHOSA Q VAI FAZER MUITA FALTA...SUAS BRINCADEIRAS E RESENAHS....DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.............SAUDADESSS!!!!!
    NILDESSSS!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo CARVALHO, faleceu por negligencia dos GOVERNOS, a frota que eles oferecem são de quinta qualidade, falta freio, falta pneus novos, falta manutenção o que é mais importante em qualquer carro MANUTENÇÃO, mais uma VEZ. Policia CIVIL ou MILITAR, são heróis todos os dias, todas as horas, a partir do momento que levanta de sua cama e sai da sua casa para combater os meliantes. DEUS chamou meu AMIGO CARVALHO, para ser uma guerreiro ao seu lado no dia do JUÍZO final. APOCALIPSE.

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo e companheiro, por que vc foi embora e nem sequer se despediu de nós. Nas minhas lembranças vou sempre guardar a ultima vez que te vi no Extra da paralela e ali vc relembrou um pouco da nossa infância em São Gonçalo dos Campos. Se eu soubesse que ali seria a nossa ultima conversa eu com certez a pediria ao seu superior para deixar vc ficar um pouco mais. Carlinhos, só uma coisa me conforta: DISSE JESUS (AQUELE QUE CRER EM MIM AINDA QUE MORRA VIVERÁ). DEUS SEMPRE LEVA CONSIGO OS BONS DE ALMA E ESPIRITO.
    Deus te coloque no melhor lugar no céu.
    Seu amigo de sempre: PASSARINHO.

    ResponderExcluir
  18. talita seja mais humiude nao poderia ter sido con niguenhe

    ResponderExcluir
  19. POLICIAIS porque fizeram greve e /ou induziram outros a greve foram colocados em prisões de alta periculosidade, enquanto traficantes induz crianças, jovens, adolescentes e adultos a se drogar, roubar e matar, não recebem o mesmo tratamento. E agora? um policial morreu em serviço, quem vai ser culpado? E a família vai pagar vexame, passar privações até quando? Porque a burocracia é muito grande. Para descontar em folha é mais rápido que a velocidade da luz. Para dar o que tem direito, demora meses, anos. Ministério Público, ajude as famílias dos policiais nessas horas, pois é mínimo que vocês podem fazer. Que DEUS derrame sobre a família e amigos do saudoso CARVALHO o ESPIRITO RESIGNADOR,MUITA FORÇA CELESTIAL, para todos. Que JESUS os abençoem.

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top