segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM JACOBINA

Posted at  20:12  |  in  assasinato

Homem assassinado no bairro da Caeira no início da noite de hoje (1). Segundo informações de Irineu , parente da vítima, Osvaldo Fernandes de Almeida Filho, 39 anos, era pedreiro e residia na rua Antônio Martins, no bairro da Caeira. Ele foi executado com dois tiros, um na cabeça e um nas costas. Segundo relatos, dois elementos que chegaram em uma moto o alvejaram quando ele estava entrando em seu veículo, um Chevette placa policial JLT 3712, licença de Jacobina.


De acordo com novas informações , até o momento não se sabe ao certo qual teria sido a motivação do crime cometido contra Osvaldo Fernandes de Almeida Filho, 39 anos. Há cerca de 45 dias atrás, a vítima teria sida alvo de investigações da polícia civil de Jacobina, após a denúncia feita por uma mãe na delegacia local em que ela acusava Osvaldo de ter levado sua filha de nove anos para uma propriedade rural sem a sua autorização. A criança teria fugido do local e sido trazida para Jacobina por um senhor que a encontrou em uma estrada vicinal. Na época policiais civis o procuraram mas ele não foi encontrado, tendo inclusive seu carro preso na delegacia. No entanto não há evidências que liguem o caso ao crime praticado hoje. Capoeira, como era mais conhecido, deixa enlutados mulher e quatro filhos.


Bahia Acontece

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top