sábado, 16 de abril de 2011

ÔNIBUS LOTADO BATE NO FUNDO DE CAMINHÃO EM ITABELA

Posted at  21:41  |  in  Acidente

ITABELA - Uma colisão na manhã desta sexta-feira (15), na BR-101, a cerca de 20 km de Itabela, envolveu um ônibus da Expresso Brasileiro com 19 passageiros e um caminhão truck. O acidente - que ocorreu próximo ao distrito de Monte Pascoal, deixou o motorista do ônibus, Milton Oliveira, com ferimentos nas pernas.

Oliveira não corre risco de morrer e foi levado pro Hospital Regional de Eunápolis por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Já os passageiros sofreram ferimentos leves, contudo não precisaram ser levados ao hospital. Eles seguiram viagem em outro veículo da empresa.

O motorista do caminhão, Alaércio dos Reis, 26, informou que perdeu o controle do veículo na descida do KM 771 da BR-101, pois a mesma estaria molhada e com óleo derramado. "Eu desviei e o motorista do ônibus também, mas o fundo do caminhão acabou batendo no ônibus", relatou ele, que deslocou apenas um dedo da mão esquerda no acidente.

Radar 64/a tarde

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top