quinta-feira, 21 de abril de 2011

PREFEITO DE ITABELA SOFRE GRAVE ACIDENTE EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

Posted at  21:28  |  in  Acidente

O Prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé, 50, e mais dois servidores da prefeitura, sofreram um grave acidente por volta das 21h30 desta terça-feira (19).

A caminhonete Hilux que prefeito dirigia caiu em uma ribanceira de quase 50 metros, no km 450 da BR-101, no município de São José da Vitória, a 175 quilômetros de Eunápolis.

Chovia no momento, e o prefeito - que ficou preso nas ferragens, disse que o perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo rodou e caiu no abismo.

O assessor do prefeito - Josemar Siquara, informou ao RADAR64 que Caribé e os demais ocupantes do veículo foram levados para um hospital de Itabuna e, apesar do susto, passam bem. Josemar informou ainda que conversou com Caribé normalmente pelo telefone.

O prefeito, ainda segundo Josemar, levou uma forte pancada na cabeça, e passará por um exame de tomografia às 09h da manhã desta quarta. Os demais exames aos quais ele foi submetido não detectaram nenhuma fratura.

Os outros ocupantes da Hilux, o tesoureiro da prefeitura Mauro Nunes Pereira, e o técnico de informática do identificado apenas como Bruno, conseguiram subir até a rodovia e pedir ajuda. Bruno teve apenas uma pré-fratura em um dos braços.

A remoção do prefeito das ferragens foi realizada pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, com o apoio de moradores da região. O local era de difícil acesso. A caminhonete ficou completamente destruída.

O prefeito Osvaldo Caribé (PMDB) e os colaboradores voltavam de um encontro político em Salvador.

Fonte: radar64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top