sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEGURANÇA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS EM ITAMARAJÚ

Posted at  11:44  |  in  assasinato


O assassinato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 06h40, no cruzamento das ruas Buerarema e Itacaré, no bairro Cristo Redentor, quando o segurança Gileno Clemente dos Santos, 48 anos de idade, estava conduzindo uma moto Honda, CG Titan, cor vermelha, placa policial JLC-9551, licenciada de Eunapolis-Ba., e foi assassinado com três tiros.
O segurança estava descendo a ladeira em sua moto e ao parar no cruzamento das duas vias públicas, um indivíduo aproximou-se dele com um capacete na cabeça e disparou dois tiros, que atingiram o braço direito de Gileno ainda na moto. Ele saiu andando por alguns metros, quando o matador disparou mais três vezes, sendo que um disparo acertou a cabeça da vítima, que caiu em frente à estação de tratamento da Embasa.

Após perceber que o segurança Gileno não tinha chance de sobreviver, o assassino saiu caminhando em direção ao trevo que dá acesso ao centro da cidade, às margens da rodovia BR-101. Populares informaram à Policia Militar, que de imediato deslocou uma guarnição ao local.

O investigador da Polícia Civil Mazuque Ribeiro e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.


O segurança Gileno Clemente dos Santos, 48 anos de idade, era uma pessoa muito conhecida em Itamaraju, especialmente por oferecer seus serviços em eventos festivos na cidade. O delegado Gean Nascimento já determinou instauração de inquérito policial e as investigações estão a cargo da equipe do investigador Felipe Mendes, chefe do Serviço de Investigação (SI).

Segundo informações apuradas os policiais civis já possuem pelo menos uma pista que pode ser decisiva para elucidação do homicídio. O investigador Felipe Mendes assegura que ainda é muito cedo para antecipar a possível motivação, até para que não atrapalhe os serviços de investigação.

Fonte: Teixeiranews

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top