sexta-feira, 20 de maio de 2011

CARRETA TOMBA NA BR 116 NORTE PERTO DE ARACI

Posted at  19:19  |  in  Acidente


O tombamento do caminhão baú LXL 4570, vindo de Jaraguá do Sul (SC), deixou a BR 116 Norte interditada durante cerca de duas horas nesta quarta-feira, 18, e provocou um engarrafamento de 4 km nos dois sentidos da pista, nas proximidades da cidade de Araci, a 35 km de Serrinha.
Segundo o motorista do caminhão que virou José Ramos, o acidente aconteceu quando ele tentou desviar de dois outros caminhões que reduziram bruscamente a velocidade quando avistaram buracos que existem na pista neste trecho da rodovia.

Um veículo Meriva (placa JRZ 9932, de Salvador) que vinha atrás do caminhão baú, bateu no veículo e o motorista do carro, ainda não identificado, foi levado para o hospital. Segundo as testemunhas do acidente, ele só teve ferimentos leves. Os próprios caminhoneiros se organizaram para arrastar o caminhão baú e abrir espaço para a passagem dos demais veículos.

Clériston Silva

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top