domingo, 22 de maio de 2011

CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES E MOTORISTA MORRE

Posted at  17:10  |  in  Acidente


EUNÁPOLIS - Um carro em alta velocidade saiu da pista e tombou várias vezes, matando o motorista Fernando Fernandes Serra, 54 anos, na manhã deste sábado (21), na BR-367. Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis em um Gol prata, placa JMV-0850-BA.

Na altura do km 67 da rodovia federal - a menos de 15 quilômetros do centro eunapolitano -, Fernando não conseguiu manter o automóvel na pista ao passar por uma curva.

O veículo invadiu a mão contrária e percorreu mais de 10 metros por dentro de uma vegetação. O Gol só parou depois de bater em um pequeno barranco. Segundo um policial rodoviário federal, o carro fez um vôo de 360 graus. Destroços ficaram espalhados pelo caminho.

Socorristas ainda foram ao local; Segundo um médico, a morte foi imediata
Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local, mas não havia mais o que fazer. O motorista, que não usava cinto de segurança, quebrou o pescoço.

Fernando Fernandes era natural de São Paulo. A polícia - até a última atualização desta notícia, ainda não tinha localizado seus familiares. O acidente, segundo o trabalhador de uma fazenda, aconteceu por volta das 6h.

RADAR 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top