terça-feira, 10 de maio de 2011

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 407 EM SENHOR DO BONFIM

Posted at  20:04  |  in  Acidente


No início da noite desse sábado (07/05), um acidente, na BR 407 altura do Km 121,3 tirou a vida de um jovem jogador de futebol.
As informações é que o moto taxista Lucival Paulo da Silva, 36 anos, seguia em uma moto Honda, de cor vermelha placa JSI 7242 licença de Senhor do Bonfim, conduzindo a passageira Simone Reis de Souza, 26 anos, que seguiam com destino a localidade de Carrapichel. Outro motoqueiro envolvido no acidente, identificado por MANOEL CARDOSO DA SILVA NETO, residia na localidade de Cazumba, e era jogador de futebol representando o time da sua comunidade, conduzia uma moto Yamaha Factor lilás de placa NTS 6716, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O moto taxista Lucival sofreu fratura no joelho, e forte pancada no tórax, a sua passageira Simone sofreu fratura no joelho sendo transferida para outro hospital em Juazeiro.

Segundo informações o mototaxista LUCIVAL não resisitiu aos ferimentos e também faleceu.

netto maravilha

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top