domingo, 12 de junho de 2011

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS EM AURELINO LEAL

Posted at  19:49  |  in  Acidente



Osvaldo Coelho Ferreira, de 52 anos, o filho dele, Thiago Santos Ferreira a irmã, Maria do Socorro Coelho Ferreira e um amigo, Joelington Silva Santos, de 38 anos, morreram em um acidente na BR 101, na cidade de Aurelino Leal, por volta das 13 horas, deste domingo (12).
O acidente envolvendo também um ônibus da empresa Rota Transporte, conduzido pelo motorista Urbano, ocorreu quando Osvaldo perdeu o controle da direção próximo a uma curva e rodou na pista, em seguida bateu de forma violenta. Segundo populares, as vítimas do Golf viajavam sentido Salvador – Itabuna, e ao bater no ônibus, o carro particular foi lançado numa encosta do lado direito na estrada.

Para os corpos serem retirados do veículo foi necessário o uso de um alicate mecânico do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, pois, a chaparia ficou destruída, deixando as vítimas prensadas entre as ferragens.

Ao redor do local do acidente centenas de pessoas se aglomeraram para ver o trabalho dos policiais da CIPE/Cacaueira, peritos e militares da região. Por conta da movimentação dos curiosos muito próximos do carro, a pista foi interditada e isolada com fitas amarelas e pretas.

Rota

Conforme a advogada da empresa Rota, Pollyana Costa, o ônibus tinha como destino a cidade de Bom Despacho para reforça os festejos de São João naquela região, e o motorista estava sozinho.

A pós o acidente o motorista Urbano foi conduzido para o Batalhão da Polícia Militar de Ubaitaba e será levado posteriormente para a delegacia e prestar depoimento. Os corpos foram recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Fonte: Radar Noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top