quinta-feira, 9 de junho de 2011

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA EM ITABUNA

Posted at  21:14  |  in  assasinato

Marcelo L. Santos, de 25 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (8) na Rua Sete de Setembro, numa invasão de sem terras a margem da BR-101, em Itabuna. A vítima sofreu um tiro de escopeta no rosto deflagrado por um suposto conhecido, segundo a polícia.

De acordo com informações do irmão da vítima, o assassino chegou a conversar antes de atirar. "Ele ainda brincou com meu irmão, apontando a arma, depois disse que era resenha (brincadeira), mas atirou”, descreve.

O motivo conforme testemunhas, seria pelo fato de Marcelo Santos falar demais, segundo relatos dos marginais.

Com essa morte, Itabuna registrou dois assassinatos em menos de 24 horas. Confirmando a estatística de uma das cidades mais violentas da Bahia.

Descaso
A nossa reportagem verificou que os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna têm nova ordem, que só reafirma o descaso com a comunidade. Agora, os auxiliares de necropsia não acompanham mais os levantamentos cadavéricos, fato que só retarda o bom andamento dos trabalhos. Nesse caso do Marcelo Santos, uma funerária foi acionada para recolher o corpo. Outro detalhe verificado é a falta de equipamentos básicos para os peritos, com, por exemplo, luvas e um rabecão (veículo que translada o corpo).

Radar noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top