quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acidente em Ipirá mata aposentado de Conceição do Coité

Posted at  11:41  |  in  Acidente

Um acidente envolvendo um Gol de dados não anotados por volta das 10h de terça-feira, 31, resultou na morte do aposentado João Bispo dos Santos, 69 anos, conhecido João do Motor que residia na Rua Padre Madureira em Conceição do Coité e deixou com ferimentos leves o filho Genilson Lima dos Santos, 36, e a nora Mirele Silva. O acidente aconteceu numa estrada de areia que liga Ipirá a Pé de Serra, próximo a comunidade de Nova Brasília.

De acordo com Genilson condutor do veículo, eles saíram as 06h com destino a Ipirá para reconhecer firma e realizar a transferência do mesmo veículo envolvido no acidente para seu nome, chegou a cidade as 08h e depois de efetivar a transferência, ao retornar se perdeu numa ponte estreita e caiu no córrego do rio que está seco,”no momento ficamos todos os três desacordados e fomos socorridos por um cidadão para um hospital em Ipirá, por volta das 15h eu acordei e percebi no mesmo quarto também conscientes meu pai e minha esposa, estavam bem, sem ferimentos, mas meu pai estava com a pressão muito baixa. Observado a situação dele sugerir que o hospital fizesse a transferência dele que eu estava com dinheiro caso precisasse mandar ele de taxi, mas o pessoal dizia que não podia sem saber da existência de vaga em UTI em Feira”, como a pressão dele não reagiu ele acabou morrendo nesta madrugada as 03h”, contou Genilson.

O corpo foi encaminhado de Ipirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Mirele ao chegar em Conceição do Coité passou mal e foi internada no Hospital Regional. O condutor sofreu apenas ferimentos na mão e no ombro.

Ainda segundo Genilson, ele havia comprado o carro em Ipirá a cerca de dois anos e só agora ia fazer a transferência, ao encontrar o ex-dono lhe foi oferecido R$ 11 mil para tê-lo novamente, ele não aceitou a proposta.

Por: Raimundo Mascarenhas

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top