quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Assassinato de lavrador foi o 16º do mês de janeiro em EUNÁPOLIS

Posted at  20:07  |  in  assasinato

Janeiro termina como um dos meses mais violentos de Eunápolis nos últimos anos. Levantamento feito pela redação do RADAR64 mostra que 16 pessoas foram assassinadas.

Somente nesta terça-feira, dia 31, houve duas mortes. O último homicídio ocorreu por volta das 19h30 na Roça do Povo, a 12 quilômetros do centro da cidade.

O trabalhador rural José Elias Ferreira dos Santos, 44 anos, foi morto a pauladas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi presenciado por várias pessoas e o suspeito, identificado como Paulo dos Santos de Jesus, 34 anos, está foragido.

Paulo Sérgio foi visto matando o lavrador Testemunhas relataram que o lavrador assistia à novela das 7h com a mulher na casa de uma família vizinha.

O assassino teria se aproximado da janela e chamado a vítima para conversar do lado de fora. Conforme as testemunhas, houve uma discussão e José Elias foi morto com vários golpes.

A polícia apurou ainda que o suspeito já chegou ao local com o pedaço de madeira na mão. A mulher que acompanhava Paulo Sérgio (nome ainda não divulgado) foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.

Ela contou que assim que o marido começou a desferir os golpes correu para o quintal e pediu para que o companheiro não fizesse aquilo. Conforme um PM, ela teria dito que não sabia que o marido foi ao local cometer o assassinato.

Ainda de acordo com ela, o trabalhador rural estava comentando que seu marido havia lhe furtado uma nota de R$ 50,00 e ele teria ido ao local esclarecer o boato.

O suspeito do homicídio mora no bairro Alecrim II. As testemunhas vão prestar depoimento ao delegado Robério Faria.

O lavrador morava no local e deixa quatro filhos de outro casamento.

Radar 64

Foto: Jairo Franco | RADAR64 

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top