domingo, 12 de fevereiro de 2012

Carro derruba árvore, capota e deixa sete feridos em Itabuna

Posted at  14:29  |  in  Acidente

Foto: Radar Notícias
Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos em um acidente na noite deste sábado (11/02) na Av. Princesa Isabel, bairro São Caetano.

De acordo com agentes da SETRAN, o motorista de prenome Adenildo seguia em seu veículo (Fiat Uno JLE-2223) do final de linha do bairro São Caetano para o Mangabinha, ao tentar realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do carro, bateu e arrancou uma árvore do canteiro central da pista, capotou e parou na contra mão.

As vítimas socorridas e levadas para o Hospital de Base foram: Adenildo motorista, Cleide a esposa, os cunhados Cleber e Ninho, Dema um vizinho, as crianças encaminhadas para o Hospital Manoel Novais são os dois filhos de Adenildo Adriel de nove anos e um bebê.

Conhecidos de Adenildo disseram ao Radar que o homem estava bebendo em um bar do São Caetano, logo após resolveu levar um dos cunhados para o Mangabinha. Nildo, como ele é conhecido trabalha com vendas de carros no centro da cidade e segundo seu patrão ele tinha comprado o carro a pouco tempo e com muito esforço.

As informações de saúde não confirmada pelos hospitais e sim por familiares são truncadas, uns dizem que estão bem outros que ficaram gravimente feridos, uma das crianças fraturou o fêmur, afirmou a avó.

radar noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top