terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chega a oito número de mortos em Itabuna depois de greve da PM

Posted at  11:53  |  in  assasinato


Um homicidio e dois baleados aconteceram na noite desta segunda-feira (06), em Itabuna. Um homem foi morto na Avenida Itajuípe, ele era o dono de uma locadora de vídeo chamada M.S. Locadoral. A vítima é Marcelo Santos Feitosa, 30 anos, mais conhecido como "Loucão". Segundo populares, ele seria envolvido com tráfico de drogas. Um carro e uma moto teriam passado pelo local e efetuado mais de 20 disparos. Alguns dos tiros atingiram as costas da vítima.

De acordo com populares, Marcelo teria ido comprar refrigerante. No local, duas garrafas quebradas próximo ao corpo. A Polícia Civil esteve no local e realizou uma ronda pelo bairro.

Um familiar da vítima afirmou que o rapaz já estava sendo ameaçado de morte, e que ele foi diversas vezes aconselhado a ir embora do estado, mas preferiu ficar.

Baleados

Ainda nesta noite, duas outras pessoas foram baleados e encaminhadas para o hospital de Base. Os crimes aconteceram nos bairros São Caetano e Nova Itabuna. Washington Ranieri Moura da Silva foi baleado na Rua do Paty, os tiros atingiram abdômen e braço da vítima que foi socorrida por populares. Ele passou por cirurgia no Hospital de Base.

No bairro Nova Itabuna, um menor foi atingido nas nádegas. Ele também foi encaminhado para o Base.

radar noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top