segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Homem é morto a tiros em Paulo Afonso

Posted at  21:45  |  in  assasinato

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso.

Um jovem identificado por Maicon Sebastião Everson do Nascimento Casteliano, 25 anos, foi morto a tiros neste domingo(12/02), por volta das 23 horas na Rua São Sebastião, Bairro Jardim Bahia.

De acordo com as informações conseguidas pela equipe do ChicoSabeTudo, recém- chegado da cidade de São Paulo, Maicon morava com sua esposa na Rua Santa Luzia, há apenas 10 dias. Não tinham contato com os vizinhos e poucas pessoas do Bairro os conheciam.

No momento do crime, a vítima estava em frente a sua residência em companhia de sua esposa, quando percebeu a aproximação de um veículo suspeito. Imediatamente os dois começaram a correr desesperados, mas Maicon foi alvejado por vários tiros, não resistiu e morreu na Rua São Sebastião. Sua companheira que não será identificada conseguiu fugir dos bandidos.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade.

Não há informações sobre qual seria o motivo do crime e quem teriao cometido.Quem tiver qualquer informação sobre o crime, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e fazer sua denúncia anonimamente.

Chico sabe tudo

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top