domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem fica ferido ao colidir moto em fundo de Corsa em Conceição do Coité

Posted at  21:30  |  in  Acidente


Gilberto Martins Carneiro, 42 anos, morador do Bairro Alto do Camilo em Retirolândia, sofreu vários ferimentos na cabeça depois de bater a moto Titan de cor vermelha, placa JNV 5070 no fundo do Corsa Classic de placa LMN 2896/ Coité, por volta das 15h15 deste domingo, 05, no Km 2 da BA 120 (perímetro urbano) na localidade do Alto São João, em frente ao restaurante Karanga.

De acordo com Dailton Mota condutor do Corsa, ele reduziu a velocidade para passar no quebra-mola e só recebeu um violento impacto no fundo, ao descer percebeu o motociclista ferido no chão, mas esteve consciente até a chegada da equipe do Anjos da Vida que prestou os primeiros socorros e o conduziu para emergência do Hospital Regional onde recebeu vários pontos na cabeça, já que a vítima foi de encontro ao pára-brisa trazeiro do veículo. Segundo informações de populares o motociclista aparentava sinas de que havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi atendido e permanece em observação, mas não deve ser transferido.

Raimundo Mascarenhas

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top