sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Itabuna registra o terceiro homicídio após greve

Posted at  14:23  |  in  assasinato

Foto: Radar Notícias
Após a greve da Polícia Militar de Itabuna, iniciada às 15h da quinta-feira (02), três homicídios já ocorreram na cidade. O primeiro foi registrado às 23h40 da quinta-feira (02), no bairro de Fátima. As informações são de que homens armados passaram atirando em uma moto pela Rua Senhor do Bonfim atirando. A vítima dos disparos foi um homem não identificado. No momento do crime, ele estava no Bar do Osvaldo (ao lado do Hamburgão).

O homem, que devia ter aproximadamente 50 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. No local, poucos curiosos acompanhavam a cena. A Polícia Civil, sob o comando do Coordenador Moisés Damasceno, esteve na cena do crime e tenta acabar com a onda de crimes nas cidades.

Segundo homicídio - Bairro Califórnia

Na madrugada desta sexta-feira (03), um homem foi assassinado na Rua Serrinha no bairro Califórnia. Ele estava dentro da casa onde morava no momento do crime. A vítima é Antônio Lopes, mais conhecido como Toinho, de idade não informada. O clima no local é tenso. Amigos e familiares estão revoltados com a situação. A polícia civil está se dirigindo ao local do crime. A vítima foi atingido por cerca de 12 tiros de uma 380. No momento do crime, ele estava tomando banho. Segundo populares, Antônio era usuário de drogas.

Terceiro - Bairro Monte Cristo

Momentos após o homicídio no bairro Califórnia, uma mulher foi assassinada no bairro Monte Cristo, na Avenida Bionor Rebouças, próximo ao albergue. A vítima, Neumara Pereira dos Santos tinha 33 anos e morava no próprio bairro. Ela foi esfaqueada em frente a um prédio.

De acordo com José Carlos, pai da vítima, Neumara trabalhava em uma pastelaria no Bairro Conceição e tinha três filhos. A polícia civil também está a caminho da cena do crime.

radar noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top