sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MOTORISTA MORRE AO COLIDIR COM PNÉU DIANTEIRO DE CARRETA NA BR-101

Posted at  21:00  |  in  Acidente



Um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (16/02), na altura do Km 890 da Rodovia BR-101, no município de Caravelas e a 10 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, ceifou a vida do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que era natural e residia na cidade de Guaçuí, no extremo sul do estado do Espírito Santo. As duas mulheres que viajavam com ele foram socorridas a tempo por uma equipe do SAMU-192 e segundo o médico Gabriel Matos, integrante da unidade socorrista, as mesmas foram bastante lesionadas, mas estão conscientes e não correm risco de morte.

O capixaba dirigia sentido Porto Seguro o seu Volkswagen modelo Voyage, quatro portas, cor branca, de placa policial ODE-1477 Guaçuí-ES., quando chocou-se de frente contra o pneu dianteiro do Caminhão Ford Cargo, modelo 1622, de Placa Vermelha COM-0912/Eunapolis-BA., que seguia vazio de Itabela para Cariacica, na região metropolitana de Vitória.

Avalia o policial que atendeu o acidente, Eraldo Kleber, esse do Posto-3 da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, que baseado nos vestígios e no depoimento do motorista do Caminhão, que o capixaba possa ter se perdido na pista por causa de alguma distração tendo saído do asfalto e retornado em direção frontal ao Ford Cargo, causando a tragédia, embora não tenha se registrado a presença de nenhuma testemunha além dos envolvidos. O agente policial Eraldo Kleber alerta aos motoristas para a velocidade incompatível com o traçado da pista nesta localidade, principalmente para alguns que não conhecem o trecho e que fazem com uma velocidade um pouco acima e provocam este tipo de acidente.

O corpo do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que teve toda sua face desfigurada em razão da violência do acidente, ficou preso nas ferragens e ao cinto de segurança, onde foi preciso os agentes do 3º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas promoverem a retirada do capixaba. O subtenente Oliveira atuou na operação de resgate na companhia do cabo Dos Santos e os soldados Edson, Pires e Ricardo que se utilizaram de desencarceradores para fazer os cortes necessários da estrutura do carro e desencarcerar o capixaba do meio do mutilamento.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top