domingo, 19 de fevereiro de 2012

OITO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA BR-349

Posted at  21:09  |  in  Acidente




Oito pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio Gol e um ônibus da empresa Novo Horizonte nesta sexta-feira (17), por volta das 7h30 dessa sexta, na rodovia BR-349 entre o município de São Felix do Coribe e Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia. O acidente aconteceu segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). quando o motorista do Gol perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, batendo de frente com o coletivo, que fazia a linha Bom Jesus da Lapa - Santa Maria da Vitória, região do Médio São Francisco.
O motorista do Gol, Jovino Pereira Magalhães, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Entre as oito vítimas da colisão estavam um bebê de seis meses, Ruan Guilherme da Silva Oliveira, e uma menina de 11 anos, Priscila da Silva Souza.
Os irmãos André Oliveira Pereira, Leandro Oliveira Pereira e Patrícia Oliveira Pereira também morreram com a batida, assim como Adão Santos de Oliveira, 28 anos, e Ana Maria dos Santos Oliveira.Todas as vítimas fatais eram ocupantes do Volkswagen Gol, que saiu de Brasília, no Distrito Federal, com destino ao município de Bom Jesus da Lapa.

Ainda conforme a PRF, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido durante a colisão. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, onde devem passar por um exame cadavérico antes de serem liberados para a família.

Fonte: Nova Fronteira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário:

  1. Bom Noite, a noticia do acidente e verdadeira, agora as duas imagens não do acidente...

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top