segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedestre escapa 'milagrosamente' de acidente em Eunápolis

Posted at  20:43  |  in  Acidente

Um aposentado de 82 anos foi atropelado por uma carreta de dois compartimentos. 'Milagrosamente', ele teve apenas ferimentos leves. O acidente foi registrado por volta das 7h40 desta segunda-feira (9), na BR-101, zona urbana de Eunápolis.

Manuel Soares da Silva - que mora em Monte Alegre, zona rural de Guaratinga, tentou atravessar a pista, no trevo com a BR-367, sem a devida a atenção.

O motorista do veículo, que transporta toras de eucalipto, mas que seguia em direção à Itabela vazio, contou que se esforçou ao máximo para evitar uma fatalidade. Paulo Henrique Silva, 38 anos, disse que, mesmo assim, o último compartimento acabou atingido o pedestre.

 A vítima ficou caída perto do acostamento, com um corte no rosto e escoriações no braço direito, mas estava mas consciente. Enquanto era aguardada a chegada do socorro médico, populares tentavam acalmar o idoso - que estava em estado de choque.

Uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Manuel para exames mais detalhados no Hospital Regional. Segundo os médicos, não houve fraturas.

Manuel Soares tinha acabado de chegar de Porto Seguro. Após desembarcar de um ônibus na BR-367, ele cruzou a rodovia 101 para pegar outra condução em um abrigo perto do hospital maternidade para retornar à sua casa, em Guaratinga.

Radar 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top