domingo, 2 de dezembro de 2012

Caminhoneiro embriagado causa acidente impressionante

Posted at  20:24  |  in  Acidente

Um acidente impressionante aconteceu no início da noite desta sexta-feira (30), na BR-101. Um caminhão baú descontrolado saiu da pista e subiu em um barranco, nas proximidades de Mundo Novo, a menos de 15 quilômetros de Eunápolis.

O veículo tombou em cima do morro, mas o motorista Nelson de Jesus, 51 anos, que seguia em direção a Aracaju, não ficou ferido. Em entrevista ao RADAR64, o condutor se mostrou confuso. Não sabia nem em que velocidade estava e admitiu que fez uso de bebida alcoólica. Ele declarou que tomou cerveja em um posto de combustível em Eunápolis e chegou a querer fazer o teste de bafômetro, mas acabou se recusando.

'Mesmo se recusando, ele apresentava sintomas de embriaguês e por isso vai ser multado em R$ 957 e perder sete pontos na carteira de habilitação. Mas o órgão de trânsito (DETRAN) vai abrir um processo administrativo, que pode resultar na perda do direito dele dirigir por até dois anos. No entanto, ele responderá ao procedimento de posse da habilitação', afirmou o policial rodoviário federal Joélinton Pinto.

'Tentei desviar de um caminhão de madeira que vinha ultrapassando outro carro. Segurei o tanto que pude, me descontrolei e aconteceu isso', afirmou o caminhoneiro.
O policial suspeita desta versão. 'Pelos sinais na pista, ele pode ter se assustado com um veiculo lento na frente e, nesta frenagem brusca, perdeu o controle e subiu no barranco. É o mais provável', declarou o policial.

'Infelizmente, constantemente a gente tem feito varias prisões de condutores com sintomas de bebidas alcoólica', finalizou o PRF.
O caminhão, que estava vazio e pertence a uma empresa, está retido na pátio da PRF e só pode ser retirado por pessoa habilitada ou então pelo próprio Nelson, desde que ela faça um teste de bafômetro para confirmar que não está bêbado.

RADAR 64

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top