quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carro-forte bate em moto durante assalto e mata 2 pessoas na estrada do feijão na Bahia

Posted at  20:47  |  in  Policial


Homens atiraram contra um carro-forte em movimento na Estrada do Feijão, localizada no município de Central, a 510 km de Salvador, na tarde de terça-feira (18), de acordo com informações do coordenador da 14ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin), Henrique José Silva Moraes. O motorista do carro-forte perdeu o controle da direção e bateu em uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram na colisão.
carro forte explodido na bahia (Foto: Rádio Caraíbas FM/Divulgação)
Após o acidente, o grupo de criminosos, que estava a bordo de um veículo, rendeu os seis vigilantes e usou dinamites para explodir o cofre. De acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia roubada. Os vigilantes não ficaram feridos na ação.
A polícia fez um cerco na rodovia para tentar capturar os homens. "Conseguimos saber a localização deles, mas eles fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.
Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro-forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.
Fonte : G1 / fotos : Caraibas FM

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top