domingo, 2 de dezembro de 2012

Motorista que conduzia equipamentos para show de Madonna morre em acidente

Posted at  20:20  |  in  Acidente

Um caminhão que levaria materiais para a montagem do palco do show da cantora Madonna, em Porto Alegre, tombou na BR-376, no km 668, trecho do município de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo. De acordo com a equipe do posto rodoviário de Alto da Serra, o motorista morreu no local preso nas ferragens e um passageiro, que seria o ajudante do condutor, teve ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O veículo transportava lonas e andaimes que seriam usados na infra-estrutura do palco do show da cantora Madonna, que acontecerá no próximo domingo (9), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, informou a polícia. O acidente, que aconteceu por volta das 10h, ocupou uma das faixas da pista no sentido da cidade de Santa Catarina. A via registrou trânsito lento apenas por aproximação. O veículo já foi removido da pista.
 

Foto e informações são do Folha de São Paulo. 

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top