terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ônibus da São Luiz pega fogo nas proximidades do Ramal de Quixabeira

Posted at  11:57  |  in  Acidente


De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, um ônibus semi-leito, da Empresa Falcão Real, número de ordem 20020, conduzido pelo motorista Hélio Rodrigues da Silva, que reside em Jacobina, pegou fogo por volta das 20h30min, deste domingo (16), nas proximidades do Ramal de Quixabeira. O motorista contou aos Polícias, que uma das rodas chegou a travar, levando o mesmo a parar o veículo. Antes mesmo de verificar o problema, o ônibus já estava pegando fogo.

Um extintor, proveniente de outro ônibus que passava no local, foi usado com o objetivo de conter as chamas, mas não foi suficiente para apagar o fogo, que rapidamente tomou conta de todo o veículo, ficando completamente destruído.
O motorista informou ainda que o ônibus seguia de Jacobina, para Nova Fátima, com o objetivo de substituir outro ônibus, que também teve problemas, possivelmente de ordem mecânica. Prepostos da Polícia Militar de Capim Grosso estiveram no local lavrando a ocorrência. 

Com informações do 5º Pelotão de Capim Grosso
Fotos: FR Notícias / Milton Santos

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top