quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Suspeito de vários assassinatos é morto pela polícia em Eunápolis

Posted at  21:20  |  in  Policial

Um bandido foi morto em uma ação de policiais militares do PEOT, na noite desta quarta-feira (26), em Eunápolis. Acusado de ter cometido pelo menos cinco assassinatos na cidade, Marcelo Correia Santos, 19 anos, foi alvejado em troca de tiros, informou a polícia.

Os policiais disseram que Marcelo ainda foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar informou que o confronto se deu no Escadão da Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi. Eles declararam também que foram ao local atender denúncia de que havia um grupo de cinco pessoas armadas. 'Chegando lá os demais fugiram e fomos recebidos a tiros por Marcelo, que, infelizmente, foi a óbito', disse um dos soldados que participou da operação.

Com Marcelo, os policiais militares falaram que apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições. 

Acusado de várias mortes 

Em julho deste ano, Marcelo foi preso pela Polícia Civil, acusado de ter matado Adriano Almeida Santos, 29 anos. Na ocasião, o assassino declarou para a reportagem do RADAR64 que esperou mais de seis anos para se vingar de Adriano por causa de um suposto estupro. Adriano, de acordo com as declarações de Marcelo, teria violentado uma criança de 5 anos. Dando seguimento às investigações, o delegado Eridelson Bastos falou que foram descobertos quase cinco assassinatos praticados por Marcelo. O delegado Eridelson informou que ele foi posto em liberdade porque o pedido de prisão preventiva ainda não havia sido decretado.

Radar 64







Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top