domingo, 27 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo Pálio e moto deixa quatro mortos em Ipirá -BA

Posted at  16:36  |  in  Acidente



palio envolvido em acidente em ipirá-des
Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 20h,de sábado (26),no Km 80 da BA 052,conhecida com Estrada do Feijão, próximo a Santa Rita, povoado de Ipirá.
moto envolvida no acidente em ipirá
Na motocicleta de placa OKP 3731 licença de Ipirá viajavam três pessoas. Anderson Oliveira Bastos, Leandro Costa do Carmo e Bruna Silva Souza, de apenas 16 anos que estava grávida de 3 três meses. O motorista do Fiat Palio de Placa HDM-6950 de Ipirá, José Sales Cordeiro de 29 anos, casado e pai de três filhos, que morava no Povoado da Cachoeirinha, chegou a ser socorrido pela Policia Militar, mais não resistiu e morreu.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As causas do acidente estão sendo investigado pela polícia civil local, mas o laudo da perícia técnica só será expedido em 30 dias.

Calila Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top