domingo, 21 de abril de 2013

FILADÉLFIA - BA: FRENISTA DE POSTO DE GASOLINA MORRE COM UM TIRO QUANDO TENTAVA FUGIR DE ASSALTO

Posted at  22:18  |  in  assasinato

O frentista do Posto Jacaré Juraci Pereira dos Reis de 48 anos, conhecido como Capoeira, foi assassinado com um tiro nas costas, ao tentar fugir de um assalto na noite desta sexta-feira(19).

Capoeira estava de serviço, quando chegou dois homens em uma moto de dados não identificados, de capacetes, parou em uma bomba, quando Capoeira se aproximou os elementos pediram para abastecer a moto e ao terminar de abastecer, um homem sacou de uma garruncha feita de Bengala de moto carregada com Rulimans,e anunciou o assalto.

O frentista ao ouvir o anunciado correu para o interior da lanchonete do posto, foi quando o bandido se sentido frustrado deflagou um único tiro certeiro nas costas de Capoeira que ainda conseguiu entrar na lanchonete, e ao ser socorrido por pessoas que estavam na lanchonete não resistiu e caiu ao chão do estabelecimento dando os últimos suspiros. Ao perceberem que tinha acertado o frentista, os elementos montaram na moto e no vexame deixaram a arma do crime cair ao chão e fugiram tomando destino ignorado.

Mais um que perde a vida por conta da frágil segurança em que o município se encontra. Sem Delegado efetivo, O policial Civil Marcílio um brilhante profissional que conseguiu reduzir a violência em nossa cidade, infelizmente teve que se ausentar do município por falta de apoio do gestor, os guardas do GOE que foram treinados e receberam curso de segurança, inclusive tendo recebido diplomas entregues pelo comandante, hoje, Capitão Robston da Policia Militar, foram tirados e colocados outros sem treinamento nos lugares dos profissionais, Conselho de Segurança inativo entre outros itens que serve para explicar episódios como este que vem ocorrendo constantemente em nosso município.

 Filadélfia AO-VIVO

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top