domingo, 29 de setembro de 2013

Tucano: Homem é executado após emprestar dinheiro para assassinos

Posted at  15:02  |  in  assasinato

DSCF8130

Um homem foi executado com diversos tiros na noite de quarta-feira (25), na cidade de Tucano, a 252 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, Antônio Dantas, de 50 anos, morreu após ser alvejado na sala de casa por quatro homens que foram ao local pegar R$ 1.000,00 de empréstimo com a vítima.
De acordo com a mulher de Antônio, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar odinheiro. “Estávamos no quarto descansando, foi quando esses homens chegaram, conversaram e pegaram a quantia, eu só ouvi os tiros e a correria”, disse a companheira da vítima que está grávida de sete meses.
Ainda segundo a mulher, o grupo fugiu em um veículo preto que aguardava em frente à residência. “Eles ainda atiraram em minha direção, mas graças a Deus eu não fui atingida”, afirmou para a reportagem do site TucanoBR.
Policiais militares da 2ª CIA realizaram buscas na região para tentar encontrar os assassinos, mas eles não foram localizados. Antônio foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. Ele morreu na sala e o corpo foi removido por peritos de Euclides da Cunha. Agentes da delegacia local investigam a motivação e autoria do crime que assustou a cidade de Tucano.

Com informações e fotos do Gil Santos Notícias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top