sábado, 19 de outubro de 2013

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe

Posted at  23:11  |  in  Policial


Quatro suspeitos morreram em uma troca de tiros na tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, na divisa entre os municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.

Segundo a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o tiroteio aconteceu em uma operação para prender uma quadrilha suspeita de roubo de carros em Salvador e Feira. Policiais de outras unidades, como Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e a Decarga, além da Polícia Militar, também participaram da ação.

Os quatro suspeitos baleados morreram no Hospital Geral Clériston Andrade e ainda não foram identificados. Dois outros envolvidos conseguiram fugir e são procurados. Segundo o Acorda Cidade, a quadrilha é liderada por um homem identificado como Rabicó, de Salvador, que também é acusado de homicídios.

Os suspeitos estavam em dois carros, um Peugeot, placa OLD-8292, licença de Tucano (BA), e um Punto, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas (BA), quando foram cercados e resistiram à voz de prisão. A polícia reagiu atirando, segundo a 1ª Coorpin.

A polícia chegou aos suspeitos após denúncias anônimas. 

Suspeitos morreram em uma troca de tiros na BR-324

Tiroteio aconteceu em uma operação para prender quadrilha suspeita de roubo de carros

Peugeot encontrado com os suspeitos tem placa de Tucano



























































Foto: Aldo Matos/ site Acorda Cidade

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top