domingo, 16 de março de 2014

Ônibus com 37 pessoas a bordo tomba e seis morrem na BR-242 próximo a Ibotirama-BA

Posted at  14:08  |  in  Acidente



Um ônibus com 37 pessoas a bordo incluindo o motorista e duas crianças, tombou por volta das 22h de sexta-feira (14), no km 599 da BR-242, próximo ao posto fiscal do município de Muquém Do São Francisco na Bahia, já nas proximidades de Ibotirama. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente grave teve seis vítimas fatais, dentre elas uma criança de dois meses ainda não identificada. Ao todo 22 passageiros tiveram ferimentos leves, outros sete ficaram gravemente feridos.

O ônibus da empresa Rápido Federal saiu do município de Luis Eduardo Magalhães com destino a Salvador, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma saída de pista e tombou se arrastando pela pista até o canteiro ao lado da estrada.

De acordo com o Hospital Regional de Ibotirama, 31 feridos deram entrada na emergência o hospital, oito estão em estado estável. Uma criança de colo está internada na UTI pediátrica em estado grave. Nove pacientes precisam ser transferidos para o Hospital Oeste de Barreiras, para a realização de procedimentos complexos.

A PRF informou que o teste de bafômetro foi aplicado no motorista e o resultado foi negativo. As equipes de socorro e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram dificuldades para prestar socorro devido ao número de feridos. O veículo já foi retirado do local e a polícia agora aguda o laudo técnico para comprovar a causa do acidente.





Fonte: G1
Fotos: L12 noticias

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top