quarta-feira, 9 de março de 2011

JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADA A TIROS EM ITAPETINGA

Posted at  19:58  |  in  assasinato

Por volta das 15:30h desta terça-feira, 08, o plantão central do Complexo Policial recebeu uma informação, dando conta da chegada do corpo da jovem Catiane Santos Silva, 22 anos, residente na Rua Paraíso, bairro Nova Itapetinga, sem sinais vitais, no Pronto Socorro do HCR, apresentando duas perfurações na região do ombro esquerdo oriundas de disparos de arma de fogo.


Investigadores de plantão se deslocaram até o necrotério do HCR, onde constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo da jovem Catiane Santos Silva, 22 anos, natural de Itapetinga, filha de Carlos Sérgio Pereira da Silva e Eliane Alves Santos, que foi assassinada na Rua Lunolândia, bairro Nova Itapetinga, com dois tiros de revólver que alvejaram o ombro esquerdo da vítima.


Autoria:


A Polícia Civil realizou algumas incursões no bairro Nova Itapetinga, onde levantou informações que apontaram o elemento "Erinho” como autor do homicídio, o qual não foi localizado em sua residência, bem como na Nova Itapetinga.


O pai da vítima esteve no Complexo Policial e afirmou que "Erinho” perseguiu sua filha para matá-la a qualquer custo, visto que a jovem ainda tentou se refugiar na casa das amigas, sendo perseguida pelo executor que atirou sem piedade, com intuito de alvejá-la. O delegado plantonista Leonardo Rabelo instaurou inquérito e não descarta nenhuma possibilidade, inclusive a de crime passional.


Fonte: Itapetinga na Mídia

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top