quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bala perdida: Homem morre após ser alvejado em tiroteio em Teixera de Freitas

Posted at  22:49  |  in  Policial

Jonilson de Almeida, 54 anos, morreu por volta das 22 horas da noite de terça-feira, 1º de janeiro, após ser atingido nas costas por uma bala perdida. 
 Segundo informações de populares, a vítima estava montada em sua bicicleta e subia a Avenida Kaikan, na Urbis, em Teixeira de Freitas, quando foi alvejada pela bala disparada em um tiroteio entre quatros homens em duas motocicletas, uma de cor vermelha e outra na cor preta, que passavam pelo local. Os veículos tomaram rumo ignorado e não tiveram suas placas identificadas. 
 Os peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos realizaram a perícia e confirmaram a perfuração feita na região das costas. O delegado Charlton Fraga esteve no local e deve instaurar um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde o crime será investigado. O corpo de Jonilson foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Sul Bahia news

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top