quinta-feira, 13 de março de 2014

Jovem mata a namorada no Distrito Federal e divulga vídeo da execução pelo Whatsapp

Posted at  14:01  |  in  Policial


Um jovem registrou em vídeo o momento em que matou a namorada de 14 anos com um tiro no rosto, no Distrito Federal e divulgou para os amigos através do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Segundo informações da Folhapress, o crime ocorreu um dia antes do rapaz completar 18 anos, por isso sua identidade não pode ser revelada. Além do vídeo da execução de Yorrally Ferreira, ele divulgou pelo Facebook uma foto da garota morta, no local do crime e imagens, pelo Whatsapp, em que confessa o assassinato e afirma que a garota estava “botando pressão” em integrantes de gangues rivais, já que ele não queria continuar o relacionamento. “Vários já vieram falar comigo de que ela estava falando que eu tava (sic) ameaçando eles, jogando conversa fora”, diz o jovem no vídeo. Ele ainda conta que, a pretexto de fumar maconha, atraiu Yorrally para o local do crime, onde a pressionou para que dissesse estar envolvida com os grupos rivais.

Após a jovem pedir para não ser morta, ele atira em sua cabeça. O rapaz foi preso na manhã desta terça-feira, duas horas antes do aniversário, o que o fez ser encaminhado para uma unidade de internação de menores, o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), em Brasília. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, ele pode cumprir no máximo três anos. Se fosse maior, a pena poderia chegar a 30 anos de prisão por homicídio qualificado.

Folhapress

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top