domingo, 1 de dezembro de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CIDADE DE SERROLÂNDIA - BA

Posted at  14:47  |  in  Acidente

 Um grave acidente na noite desta sexta feira (29) tirou a vida de Neilton Chavier de Almeida, de 40 anos, natural de Várzea do Poço, residente do Bairro Contornolândia na cidade de Serrolândia onde trabalhava como pedreiro e também magarefe, deixa esposa e dois filhos.


O acidente aconteceu próximo à entrada da cidade, e segundo informações Neiton vinha do Povoado de Novolândia sentido sede, quando se chocou frontalmente com uma caravana de placa policial da cidade de São Paulo, a batida foi tão brutal que Neilton morreu instantaneamente, testemunhas disseram que a caravana pertence à Zequinha do Ferro Velho, o qual se evadiu do local do acidente.

Testemunhas ainda disseram que Zequinha dirigia embriagado desde a manhã deste mesmo dia, o veículo não tinha nenhum tipo de iluminação (faróis), o que possivelmente aliado à bebida, pode ter ocasionado o acidente.

A Polícia Militar foi acionada, e compareceu imediatamente para fazer os primeiros levantamentos do acidente, e logo acionou a Polícia Técnica para realizar perícia a fim de apurar o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.
Fonte: Portal Serrolândia

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top