quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem é assasinado em Capim Grosso

Posted at  11:28  |  in  assasinato

Foi encontrado por volta das 07hs desta quarta-feira (23), no Povoado de Água Nova no município de Capim Grosso, o corpo de Edivaldo Alves da Silva, popularmente conhecido pelo apelido de Fiinho, 34 anos, natural de Valente, onde mora seus familiares.
O crime aconteceu sengundo informações policiais, aproximadamente as 23hs desta terça-feira (22), mas somente foi encontrado agora pela manhã na porta de sua residencia, com quatro perfurações de disparos provinientes de arma de fogo.
O agente da Polícia Civil Joilson, que esteve presente a ocorrência, presume que Fiinho pode ter sido assassinado em outro local e levado para frente de sua casa, devido à ausência de vestigios que demonstrem ter ocorrido o crime onde o corpo foi encontrado, como por exemplo: O tiro que foi dado na cabeça, deveria ter os miolos espalhados pelo local, ninguem ouviu os disparos, e outros indícios que levam a conclusão exposta.
O tio da vítima Raimundo de Jesus, informou ao JorgeQuixabeira.com que na noite do crime, seu sobrinho tomou uma dose de pinga em um bar da localidade, não sendo mais visto depois, informou ainda que o mesmo era usuario de drogas.
O corpo foi removido e enviado para o IML de Jacobina para necropsiado. O Plano Assistencial São Lucas realizou o tranporte do corpo.

Jorgr quixabeira

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top