domingo, 20 de março de 2011

COMERCIANTE E ESTUDANTE SÃO MORTOS EM FEIRA DE SANTANA

Posted at  10:27  |  in  assasinato

O final de semana começou com o assassinado de mais duas pessoas em Feira de Santana. Na noite de ontem (18), o estudante Diego Machado Nascimento, 16 anos, foi morto a tiros na rua Acássia, no bairro Rua Nova.

Os responsáveis pelos disparos não foram identificados. As causas do homicídio também são desconhecidas. Diego morava na rua Mantiqueiro, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Também na noite de sexta-feira (18),o comerciante Evandro Teixeira, 40, que morava Cândido de Abreu, no bairro Sítio Matias, foi executado com cinco tiros quando conversava com vizinhos, na rua onde morava.


De acordo com as testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, dispararam os tiros e fugiram sem deixas pistas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu. Neste mês já foram registrados 26 homicídios em Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top