quinta-feira, 17 de março de 2011

JOVEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPES DE FACA

Posted at  21:32  |  in  assasinato

Fábio da Cruz Ferreira, de 29 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17) pelo próprio irmão, Antonio Carlos da Cruz Santos, de 19 anos, que já está preso.


O acusado disse que quando estava indo para o trabalho, a vítima o feriu com um golpe de facão na cabeça. Durante o almoço, por volta do meio dia, Antônio pegou um pedaço grande de madeira e atingiu o irmão com uma cacetada na cabeça.


Fábio correu gritando enquanto Antônio o perseguia com uma faca, tipo peixeira, até que o alcançou e o esfaqueou com dois golpes. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.


O acusado declarou que não está arrependido, porque era agredido há muito tempo pelo irmão. Ele disse ainda que tem problemas mentais e que vai sentir falta dos pais, na prisão. Fábio morava com o irmão na Fazenda Capim, no Povoado do Galhardo, distrito Governador João Durval (Ipuaçu).


Fonte: Acordacidade

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top