sexta-feira, 4 de março de 2011

NO ESPAÇO DE SEIS MESES MULHER FICA VIUVA DUAS VEZES

Posted at  22:36  |  in  Acidente

NEM PRIMEIRO MARIDO FALECIDO



ENNE SEGUNDO MARIDO FALECIDO QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, (03/03), por volta 15h47, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, Jaemerson Araújo da Silva, 20 anos, conhecido por Enne, residia na fazenda Ladeira, município de Coité.
O jovem estava internado desde sábado, 26, quando foi vitima de acidente com a motocicleta na estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Juazeirinho, o mesmo estava caído ao lado da motocicleta, a suspeita que tenha sido uma colisão, ou seja, atropelado por um veiculo desconhecido, que evadiu-se do local sem prestar socorro, a policia vai investigar o caso.

Curiosidade, segundo informação de uma pessoa da família, e que Enne estava tenho um relacionamento amoroso com uma mulher que morava na Jaqueira, conhecida por Bile, que já era viúva, o seu primeiro marido o Donato, conhecido por Nem, morreu em um acidente na estrada de Riachão, no dia (04/08/10), quando a vitima estava conduzindo uma motocicleta e foi atropelado por uma caçamba.

Nesse ultimo acidente a viúva tinha ajudado o jovem a comprar a moto.

Fonte: Portal Jacuípe

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top